Tudo sobre Fernanda Tórtima

Em relaçãeste aos fatos ocorridos em 9 do novembro último na sala do sessãeste da 1ª Turma do TRF2, durante o julgamento da apelaçãeste criminal interposta no âmbito do processo cognominado Poeira pelo Asfalto, esclareçeste este qual se segue:

 Fernanda Tórtima conheceu Miller no Rio, cidade do ambos, e mantiveram proximidade ao longo Destes anos.

Uma troca por mensagens encontrada através Polícia Federal sugere de que procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou seja, sem autorizaçãeste judicial– este momento da entrega do dinheiro a pessoas que seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

Em momento destemido manifestei-me a respeito do alegado cometimento do crime do desacato por parte do advogado envolvido pelo incidente e, conseqüentemente, menos ainda Acerca este de abuso do autoridade de que, segundo alguns advogados presentes, teria sido cometido pelo Desembargador Federal Abel Gomes.

A propósito: não está na hora do a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima nãeste exerceria o seu trabalho do modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele qual escreve textos à beira da autocanonização.

Todos os suplementos REEMBALADOS foram inspecionados, estão em perfeitas condições do uso e têm garantia para vícios do fabricação com o fornecedor. Caso constate destemido defeito por fabricação, encaminhe o produto ao fornecedor para análise. EMBALAGEM E CONTEÚDO

Joesley – E este outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. Este Marcelo já descobriu e já falou para este Janot: ‘Janot, nós temos este cara, nós temos o pessoal qual vai disparar Lindas as provas de que nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por que? olhe para este site Porque a Fernanda entendeu que nós somos bem mais e nós podemos bem Muito mais.

Aliás, sequer emiti qualquer opinião sobre a conduta do advogado em questãeste de que acabou culminando utilizando a sua própria autuação por crime por desacato, qual mesmo que, a por usar o tempo do sua sustentação para, ao invé especialmentes por fazer uso da palavra, ficar em silêncio como forma do protesto, tendo eu, ao contrário, deixado claro que este seu comportamento seria avaliado posteriormente, com base, inclusive, no conteúdo das notas taquigráficas a serem fornecidas pelo TRF2, no âmbito do órgãeste da OAB/RJ utilizando atribuiçãeste para tanto, este Tribunal do Ética e Disciplina.

“Toda a advocacia acaba atingida pelo comportamento por advogados de que desrespeitam este Aviso do Ética.”

URGENTE: Documento emitido através Câmara aponta de que tentaram forjar álibi para Adé especialmentelio no POR DIA do crime

Amazonas Ex-prefeito é denunciado por ordenar desvios de R$ 11 milhões da previdência no Amazonas

Entendi, saiba como continuo entendendo, qual ESTES advogados presentes, entre eles aquele contra quem foi lavrado termo circunstanciado pela prática do crime por desacato, tinham este direito por fazer consignar em ata AS SUAS manifestações e pedidos, independentemente do merecerem eles deferimento, natural como daquilo qual efetivamente possua ocorrido ao longo da sessão do julgamento.

Atriz, visita presídio, faz comparação esdrúxula usando campos de concentração, e é ‘fuzilada’ nas redes sociais

Minha atuaçãeste naquele instante, exatamente por nãeste deter presenciado ESTES fatos de que antecederam à autuação do advogado, limitou-se a transmitir aos componentes daquele órgão julgador algumas manifestações Destes advogados presentes, não tendo eu em momento algum afirmado de que as mesmas estavam a ser feitas em nome da OAB/RJ ou do sua própria Comissão por Prerrogativas, ali por mim representada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *